Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval acabando......ufaaaaaaa

Não pedaçudas....eu não sou ou estou mau humorenta..... apenas não gosto de carnaval...aliás.....AMO CARNAVAL....prá descansar, arrumar a casa, ficar de pernas pro ar...mas como consequencia...tenho que aguentar:
1) bebados em todos os lugares por 4 longos dias......rs
2) aqueles sambas enredos que se tornaram repetitivos e cansativos demais.....afffff
3) perder grande parte da programação normal da tv.... creiam...vejo pouco tv, mas qdo quero me sentar graciosamente no meu sofá...quero ver o que eu gosto, oras pitangas....kkkk
4) ver popozudas, siliconadas, preparadas e afins desfilarem musculos, cabelos, peitos e sorrisos como se quisessem dizem o quanto são especiais e euzinha da silva....uma reles baranga sem valor......
pronto falei..... devem estar me achando uma louca mau humorada...mas o fato é que nesse ano, nesse carnaval eu me:

1) cuidei bem de minha pele, unhas e cabelos;
2) descansei e dormi muuuuuuuito;
3) prestei atenção na minha RA, e
4) voltei pro blog.......oba....minha melhor decisão!!!!

To feliz demais em estar aqui novamente, portanto....vcs terão que me engolir, como diria o nosso querido velhinho....zagalo...rs

Quem vem comigo?

2 comentários:

  1. Lembrei muito de voce ontem assistindo o Policia 24 horas! Me arrepiou ver a torcida da Ponte!!! Vamos atualizar isso aqui?

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!