Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de fevereiro de 2012

eu volteeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Oi lindonas....saudades!!!!!!
Muita coisa aconteceu desde o final do primeiro desafio...mas em momento oportuno eu farei um post contando minhas venturas e desventuras.....ai como eu to dramática....kkkk
O importante é que eu voltei e pretendo ficar aqui por muuuuito tempo....e quero uma boa colocação no ranking desse novo desafio......alguém aí vem comigo?
E o carnaval, tá sendo motivo prá orgias gastronomicas e etílicas????
Beijos em todas as pedaçudas,

Lu

4 comentários:

  1. Lu não acredito vc voltou mesmo, tá parecendo um sonho, menina o q aconteceu, vc sumiu por muito tempo, mas o importante é q vc está de volta e eu estou mega, ultra, giga feliz com o seu retorno. Que falta vc fez amiga, deixei vários apelos pra vc. Obrigada por ter voltado e por favor ñ nos deixa mais. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amiga.....agora ninguém me tira daqui...e se prepara...to te arrastando comigo....veeeeeeeeeeeeeeeeeenha

      Excluir
  2. Seja bem-vinda, amiga!!! E nos contamine com essa sua energia positiva e cheia de intusiasmo. Pelo menos eu estou precisando... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai gatona e eu tava precisada mesmo de vc viu, obrigada por estar disposta a me deixar junta de vc. Como tá o carnaval? Beijos!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!