Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Saldo do meu primeiro Desafio

Olá meninas lindas, elegantes e pedaçudas, estão todas bem?
Pois é, chegamos ao final do nosso desafio pessoal rumo a Menina Boa, nossa....esses 30 dias voaram....e quanta coisa boa aconteceu nesse meio tempo....
Conheci meninas lindas, de rosto e de alma, fiz amizades carinhosas que quero cultivar e manter, aprendi um pouco mais sobre autoestima, e sobretudo, redescobri como é bom me amar.....
Saldo pessoal do desafio..... eliminei 1.5 kgs nesses 30 dias, voltei a me exercitar, me cuidar e principalmente, voltei a me comprometer comigo, me namorar, me respeitar...coisas há muito tempo eu não fazia.
Estava pensando num dia destes..... “pq eu preciso esperar chegar a um determinado patamar de peso pra só depois me amar????” Respondendo, pedaçudas.... Ué...eu até chegar nesses 95 kgs passei pelos 90, 88, 85, 80........e pq, em momento algum dessa caminhada rumo ao lado direito do ponteiro da balança (lado que só faz aumentar....) eu não me amava? Afinal, quando eu estava com 80 kgs eu estava mais magra do que estou hj....vejam bem.... hoje eu e qualquer uma de voces dariamoa o meu/nosso  salário do mês pra acordar com 10 kgs a menos  amanhã, só pra me/nos sentir/sentirmos, elegantes e lindas????...... Conseguiram me entender ?? Pq eu/nós não me/nos amei/amamos e me/nos cuidei/cuidamos qdo estavamos com peso menor?
Não, no meu caso lindófereas, a minha autoestima brigava comigo, não me permitia um amor para comigo...... e eu me jogava na comida, nos petiscos e doces fora de hora, não me mimava com cremes o tanto quanto me mimo hj, não me dava o direito de ganhar uma seção de massagem ou uma tarde no salão de beleza, não me presenteava com uma bijouteria ou uma sandália linda..... Pedaçudas....vamos nos amar e cuidar....afinal...merecemos.
Resumindo...... hj me respeito um pouco mais, me cuido um pouco mais, me comprometo comigo um pouco mais, me organizo pra viver melhor e me cuidar mais......ahhhhh....essas pequenas mudanças me fizeram tão bem...devo isso à Vivi França do http://www.vivi-saude.blogspot.com/ , afinal....nunca tinha entrado em um desafio... e acabei criando esse espaço pra aprender a me entender um pouco mais......devo isso à ela, e a todas as amigas que carinhosamente me visitam, comentam o que eu escrevo, riem comigo, torcem por mim....
E vc, lindonas, já fizeram o balanço do desafio?
Obrigada lindonas, “tamo juntas”

29/30

16 comentários:

  1. Oi linda, que lindo seu post, adorei e me fez refletir mto, no momento estou numa tpm horrorosa que acaba comigo, nem com o blog estou animada, mas sei q tudo vai passar... obrigada pelo teu blog, tão inspirador e motivador, beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!! Eu também estou na lista das que antes não se amava com devia... já fui bem mais magra que hoje e nem se quer notava que estava bem...
    Quanto ao desafio boa menina.. ah... só posso dizer q ele só fez mto bem a todas nós!!! Estou me cuidado + e feliz da vida, mandei pro espaço 3.4kg.. uhuhu!!! Parabéns pra nós!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Putz Lu, toda vez que vejo vc nos chamando de pedaçudas-sempre leio PANÇUDAS, ai claro,releio e encontro do jeito que vc escreveu,mas nas primeiras vezes ria demais de mim por ler errado e de vc, tentando imaginar que trem eh esse de pedaçudas...hahuahuahuhua
    Realmente o desafio,mais do que emagrecer, ele nos foi valido para nos tornarmos mais proximas de nós mesmas, criarmos vinculos, e criarmos o hábito de nos cuidar e nos amar mais ainda...Emagrecer, eu nem emagreci, mas foi isso que tirei de lição da experiencia. Já valeu pra nós,né Lu?
    Beijo,beijo!!!
    PS: Finalmente postei sobre a dieta do 17 dias,passa la pra conferir depois.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Fico muito feliz que o Boa Menina tenha tirado as teias de aranha do seu amor proprio!! :-)
    Me sinto realizada por ter conseguido despertar a autoestima que estava adormecidas em tantas de vocês!! Agora é "lustrar" com carinho todo dia um pouquinho pra ela ficar vistosa para sempre!! :-)
    Te adoro!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Parabéns pelo resultado no desafio, admiro muito sua garra na luta contra a balança (lembro-me da caminhada), o desafio tb fez muita diferença na minha vida, e o melhor de td, conheci pessoas amigas e maravilhosas e td de bom como vc que sempre tem uma mensagem motivadora. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ter amigos, isso nos ajuma muito nesse processo de emagrecimento...

    Estou tb muito feliz por sua amizade viu?]

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ow Lu não qria te fazer chorar, mas como dizem os sábios "chorar lava a alma". To sentindo muito muito sua falta, espero q não entenda como cobrança pois sei de sua responsabilidade no dia a dia, mas é tão bom e animador ler seus posts q eu to com sdd. Obrigada por td mesmo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Valeu a torcida e o carinho.... mas nao deu certo ainda......... :-(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Kd tu??
    Hj tem postagem sobre o Boa Menina 2012!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Lu, faz alguma coisa ai, pra voltar a ter internet!! Nem que seja macumba!! Kkkk
    Estamos com saudade!
    Vo te mandar o livro por email mais tarde!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!!! Lindo mesmo seu post...realmente pq não dei valor qd estava 10 kilos mais magra...só eu sei oq estou passando para emagrecer, toda essa restrição esse policiamento constante não é fácil...qd tinhamos o peso que desejamos hj não demos valor, será que vai ser diferente qd alcançarmos nossos objetivos? será? ja estou seguindo aqui..bjs

    ResponderExcluir
  12. Lu, vc tá sumidinha... Passa lá no meu blog depois, tem um selinho pra vc.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Luuuuu, cade tu amiga??? Tá tudo bem com vc?? Some não q a gente fica preocupada,viu!!!
    Apareça pra dizer que está tudo bem,vai!!!
    Saudade de vc e dos seus posts.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Mulher kd vc? 2012 não vai ser bom sem a sua presença. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Luuuuuu do ceu,cade vc??? Sumiu, não deixou telefone pra gente saber se vc ta bem... Apareça pra dar noticias! sentimos a sua falta,viu!!!
    Saudades!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Oii, estava visitando os blogs do desafio Boa Menina... E adorei sua história. Estou te seguindo para acompanhar sua evolução. Parabéns!! Bjss e boa semana.

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!