Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de novembro de 2011

segunda pesagem.......

eu não disse???
Eu bem que avisei...pra me tornar uma menina muuuuuuito boa eu terei que ser organizada, mas olha.... não é por falta de projeto, administradores – sou uma, adoramos projetos eu tento, tento, tento e tento mais um pouco ser organizada com as minhas coisas, com a minha vida...mas tenho que confessar.....tá osso!
Me pesei logo pela manhã, e decidi que todas as minhas pesagens serão pela manhã, logo após o banho, e xixizinho matinal, com o organismo “descansado” e refeito da jornada do dia anterior.
Fotografei o resultado (como fiz na primeira pesagem tbm) mas aí entra a falta de organização....rs......me esqueci de pegar o cabo pra descarregar a foto e enviar pra Vivi. Ta vendo????? Se eu tivesse me organizado ontem a noite, teria pego o cabo e elegantemente o acomodado em minha bolsa, mas..... to com a foto aqui, e sem poder envia-la......afffff, mas mesmo assim, enviei os números pra vivi. Tá curiosa prá saber quanto deu??? Veja amanhã na tabela oficial..... ai como to maldosa!kkk
Gatas, gatinhas e gatonas, to mega animada com esse desafio, eu consegui baixar meu peso em uma semana, e olha que eu nem fiz caminhada nesse período, quase não tomei chá, mas hidratei pele, cabelo e autoestima.....to me sentindo a gostosona do baile......como eu to modesta......kkkk
O saldo dessa semana foi super importante pra mim; ganhei muitas seguidoras, comentários carinhosos, incentivo de gente que eu nem conheço e claro, to ocupando menos espaço no planeta.....ok....essa piadinha foi boba, me perdoem....hehehehe
Como eu não contei do desafio prá pessoas que estão ao meu redor; me poupei de ouvir comentários maldosos e posso ir levando de boa as minhas conquistas....ai como tô misteriosa!
Agora, falando sério: to muito mais consciente do que coloco em meu prato, e consequentemente do que coloco boca a dentro, posso jurar que as porções estão menores e nunca mais, nessa semana, convidei a ansiedade pra se sentar comigo á mesa.
Cortei definitivamente o refrigerante (orientação médica), não estou jantando como antes do desafio, ou seja,  agora  como um refogado, um caldo de legumes, um ovo cozido, legumes no vapor e posso garantir, tenho me sentido mais leve e sem aquela ansiedade pra comer, tenho feito chá verde, e na água que coloco pra ferver, adiciono um pedacinho pequeno de gengibre, daí, qdo a água ferve, coloco as folhas do chá verde em infusão e tomo morninho......adoooooooooooro, e sem contar que ele é mega diurético...
Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que caso eu descambe falar, vcs iriam me abandonar.....ok...tenho “semancol”.....contarei aos poucos, juro que não sou egocêntrica! Ah ta....geminiana adooooooooora falar.....kkkkk
Na quinta falarei sobre organização, ok, eu tinha prometido falar hj, mas decidi que nas quintas falarei sobre organização, assim, pra quem quiser se organizar um pouco, terá a sexta pra se envolver com a idéia e no final de semana, colocar em ação. O que acham?
Beijos em todas
08/30

4 comentários:

  1. Oh Lu que coisa boa ver o pesinho baixando né? Dá bastante fôlego pra se dedicar ao desafio numa boa. Tou precisando de umas dicas de organização,viu. Sou uma bagunceira de marca maior. Outra coisa,tb não aguento o povo me cobrando, por isso tb nao divulguei o lance do desafio por aqui. Quero sossego pra emagrecer em paz...hihihiihihi
    Um beijo pra vc querida. Fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha muito engracada nesta postagem!!
    Lu, gostei de ver seu anmo e principalmente as mudancas pos boa menina!!
    Continua firme mas vamos caprichar na AF e no cha!!
    Quanto a foto da balança, nao precisa mandar nao!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oie..

    Hehehehe....quanta animação...

    Ocupando menos espaço no planeta foi otima..

    Menina tb evito comentar que estou de dieta...o povo enche o saco mesmo...aff...

    bom desafio...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luluzinha espero ver mais e mais post assim como esses onde vc se mostra feliz com um peso novo, isso me inspira também. Depois da uma passadinha no meu blog se quiser e puder ta bom bjus

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!