Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Emagrecimento x Organização


Boa tarde gente linda!
Tava aqui pensando......realmente emagrecer é para poucos. Eu explico o meu pensamento...para emagrecer não basta simplesmente fechar a boca e sair APENAS dizendo não para gostosas e calóricas comidinhas que nos oferecem, não é APENAS colocar um tênis e sair caminhando, é muito mais que isso...é um processo complexo e gradativo.
Mas o ponta pé inicial no meu ponto de vista começa com a organização....sim....creio que a organização vem antes mesmo que a disciplina, pois precisamos nos organizar para acordarmos um pouco mais cedo e assim, conseguirmos tomar um delicioso e merecido banho, levantar um pouco mais cedo para poder ir até a cozinha e fazer um café digno de uma mocinha que pretende emagrecer...ou seja, cheio de coisas boas e nutritivas e não apenas um cafezinho básico e preto, levantar um pouco mais cedo para podermos escolher uma roupitcha que nos fique bem, e combinarmos com acessórios e colocarmos maquiagem, e ainda, acordarmos um pouquinho mais cedo para termos tempo de prepararmos uma lancheirinha/farnel para os lanches entre as refeições..... ou então...organização, para fazermos grande parte destas coisas, na noite anterior, antes de nos deitarmos e termos lindos sonhos elegantes.
Preciso me organizar para ter tempo de ler post das amigas do desafio, ter tempo para postar uma vez ao dia....Mas eu não estou conseguindo me organizar de todo, mas estou aos poucos me preparando para me organizar e emagrecer como quero, e vc, está se organizando? É organizada? Me contem.
Beijos da Lu
03/30

13 comentários:

  1. boa noite!!
    Organizada?eu?hummmmmm,não sou
    gostaria de ser, mas até levo tudo certinho por aluns dias e depois relaxo e já era.
    Mas desistir nunca,né?
    vamos nos organizar então....aos poucos chegaremos no nosso objetivo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    De forma geral, ate que sou organizada. Mas as vezes tem tanta coisa que fico sucumbida embaixo das tarefas do dia... :-(

    Mas acho que pelo menos alma de organizada eu tenho! Explico: é que fico super mal quando nao dou conta de tudo que gostaria.... kkkkk

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, minha primeira vez aqui,pode apostar que virei sempre gostei demais da sua forma de escrever. Eu sou pouco organizada, me confesso até um pouco bagunceira. Mas acredito que priorizando a organização neste primeiro momento fica muito mais fácil conquistar nosso objetivos.
    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá..

    Organização é meu fraco..

    Eu sempre digo que meu maior problema pra emagrecer não é comer muito ou comer errado...é falta de disciplina...

    O dia que for disciplinada serei magra...tenho certeza disso..

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Seja mto bem vinda! passei pra conhecer e já estou seguindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Bomdia Lu!
    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito!!!
    Não sou o q se pode apontar como exemplo de organização, mas to tentado melhorar...
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente organização é tudo ,
    disciplina e rotina também !

    ResponderExcluir
  8. Olá, moça! A vivi indicou seu blog, então vim aqui te dar uma força! =D Hoje, você falou tudo: organização é a alma do negócio. Esta semana, por exemplo, eu fui toda desorganizada, e isso se mostrou na balança. Tenho que colocar tudo em ordem pra voltar a colher os melhores frutos! ótima semana pra você, ok?
    bjus! =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu td bem? Achei seu blog através do da Vivi (do desafio boa menina). Nossa amei seu post e me identifiquei totalmente, vc tem toda razão antes de td é necessário organização e muitas vezes não alcançamos nosso objetivo inicial por falta dessa bendita qualidade. Agora estou te seguindo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi luluzinha td bem gostei do seu espaço vc ta super empolgada com o desafio, infeizmente eu não estou participando mas estou torcendo por vcs e acompanhando também. olha te add bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim te conhecer, te achei pelo blog da vivi. Já tô te seguindo e dividindo essa luta que se chama emagrecer..

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu q bom conhecer seu cantinho. Muito bom saber q temos mas uma pessoa p compartilhar a RA. Pro q precisar estou aki. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Então como ainda sou nova de BLOG estou tentando me organizar aos poucos,e com a minha RA também, mas é isso mesmo quando a gente começa uma RA, temos que acorda mais cedo e se organizar para o dia inteiro, lancheira é muito importante e os chás também; ah e o visual e essencial,se sentir linda comer bem e se exercitar é tudo de bom.
    Beijokas e seja bem-vinda.
    http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!