Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RA x ORGANIZAÇÃO

Boa tarde gente linda e elegante.
Eu prometi que escreveria às quintas feiras sobre organização....e.....logo na primeira quinta...eu falho...eu sumo....kkkkkk
Pois bem, mais uma vez, ficou provada a minha falta de organização. Mas eu explico, e acho que serei merecedora de desculpas das amigas que me visitam.....assim espero....
Ontem pela manhã, teríamos aqui na empresa, uma visita de certificação; e prá quem trabalha com sistema da qualidade sabe o quanto isso tira o sono e o bom humor de qualquer um filodedeuso...afffffff
Nem tínhamos acabado de despachar nos despedirmos das duas auditoras, fiquei sabendo que teria que visitar um cliente, na verdade não era bem uma visitinha cordial....era mesmo pra literalmente “apagar um incêndio”....”o mai godi “ lá fui euzinha da silva, tensa, calorenta e sem humor....mas....tudo pela causa.... Acabei terminando meu dia de trabalho mais tarde que o habitual e estressada ao extremo, porém satisfeita da vida....missão cumprida e até elogios pra afagar meu ego.....eu mereço!! Kkkk
Mas vamos a que viemos.....à organização
Ok, eu sei minhas lindas pedaçudas de mal caminho, e onde a organização entra nessa minha chorumela??? Eu explico.... to sem micro em casa...o meu cansou de ser formatado, e não agüentou ver tantas vezes as suas intimidades aberta e escancarada na bancada do técnico de informática e se finou.... e agora, to esperando pra comprar unzinho...só pra mim.....prá filho e sobrinho não detonarem o pobrecito.....hehehehe
Então, com o meu arquivo pronto (digitado e pensado) pra ser postado, não tive condições de jogar na rede..... tinha esquecido o pen drive em casa.... ou seja..... o danado não se atirou na minha frente quando eu sai pela manhã...e lá ficou em casa..... ahhhhhhhh...mas hj eu não o deixei de boa vida não....passei a mão no dito cujo e enfieio-o na bolsa...e lá vai o texto.....espero que gostem.

Organização


Comprar um tênis de caminhada lindão, carésimo, de marca e todo exibido: é ação
Deixar o tênis na caixa por meses: é procrastinação
Usar o tênis pq estou com frio nos pezinhos, nas tardes de final de semana, em casa, pra ir pra padaria, supermercado e casa de amigos (de carro – sempre!!!): é falta de vergonha no carão.
Mandar lavar o tênis na lavanderia, pro bonitão ficar novo de novo e não bater a desculpa de não usa-lo pq está sujinho: é ação.
Deixar o tênis lindo, lavado e solitário me esperando lá na lavanderia, encontrando desculpas pra não ir busca-lo.....é covardia....socorro...precido de AF djá!

Tenho me policiado em relação às refeições de rainha, sem jamais tocar em refrigerantes e doces nesses dias todos, líquido junto com refeições....nem pensar; petiscos, beliscos e bombas calóricas já nem me seduzem tanto.

Mas...sempre tem aquele mas com uma virgula depois, pra me frustrar... mas, não tenho tido animo pra engatar na caminhada, não to conseguindo acordar 20 minutos mais cedo que o habitual....ok....eu tenho conseguido 5 mins, mas eu queria conseguir acordar mais cedo e conseguir fazer os 17 mins de caminhada que li em algum lugar...prá ativar meu metabolismo.

Porém, nem tudo está perdido... na na ni na naum...não vou ficar aqui chorando o leite derramado, devo ressaltar que estou conseguindo usar protetor solar todos os dias, hidratante facial, corpo, pés e rosto, perfume até pra dormir...hehehe...mesmo que sozinha....abafa..., toda noite eu preparo meu chá verde com gengibre, e no dia seguinte trago em garrafa pra empresa.

Na última compra, priorizei alimentos e petistos integrais, magros e saudáveis, e daí, todo dia pela manhã, aproveito os minutinhos que acordei mais cedo, pra fazer minha marmitinha de princesa.

Comprei club social integral pra quatro semanas, ou seja, 4 embalagens – uma bolachinha MARAVILHOSA da Kraft Foods, mesma fabricante do club social. JURO QUE NÃO ESTOU GANHANDO MERCHAN....rs.... mas é deliciosa....se chama belvita, e vem em embalagens de 30 grs, as que comprei são leite com grãos de aveia, e cada embalagem tem apenas 135 grs, e para um lanchinho da tarde é excelente, ainda mais quando bate aquela vontadinha de comer um docinho.

Já faz um bom tempo que não estou tomando refri, mas quando sinto vontade de um suco ou mesmo o danado ....aquele.....feito de cola...escuro....tampa vermelha..... abro minha gaveta secreta do arquivo aqui na empresa, saco uma embalagem de MID e preparo uma garrafinha de suco...ou seja...510 ml de suco geladinho e que aplaca a vontade de açúcar...e nessa quantidade de água, acrescentei apenas 45 calorias aproximadamente...

Comprei pão integral com data de validade longa, assim não caio em tentação de comer aquele terrível pãozinho frances, crocante, moreninho....... minha dispensa está recheadinha de coisas gostosas e magras, esperando por mim, e quando, num ataque de ansiedade eu perder o foco..... são somentes essas coisas maravilhosas que estarão me esperando.

Pra acompanhar a granola que como no lanche das 10 da manhã, eu comprei Addes, ok...tbm não estou ganhando pela propaganda....rs....e trago aqui prá empresa dentro de um copo plástico com tampa, somente a quantidade que eu usarei  ou seja, não terei desculpas prá não comer minha granolinha

Com essas pequenas atitudes eu tenho conseguido me manter no foco, e claro, a ajuda de todas aqui, os comentários carinhosos, as visitas que faço, me animam e me colocam no rumo....
Amo essa minha nova fase...
Bjs em todas
11/30

4 comentários:

  1. Lulu, acho o máximo você tentar falar sobre organização: um dos meus pontos mais fracos! Não é por falta de tentativas. simplesmente tem horas que nada sai como planejamos, e breu! Acabou-se! rsrs!
    Mas devemos nos manter tentando, né verdade?! Força sempre, viu?!
    Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu td bem? Nossa que injeção de ânimo que você me deu viu, um dos meus grandes problemas é realmente essa tal da organização. Você tem razão em ver tristeza nas palavras de minha postagem, realmente tá tão difícil tentar e não sair do lugar, fazer certinho por um tempinho e logo depois cair nas piores tentações... Enfim, emagrecer é MUITO DIFÍCIL, mas não impossível né, tô na luta e graças a Deus encontro no caminho pessoas como você que me mandam palavras amigas e de muito conforto. Muito obrigada viu, você tem sido 10. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, vc viu o selinho que tem la pra vc?! Na postagem de ontem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lu, vc ta de parabeiiins hein fia, com esse pique todo. Passando creme em tudo que eh canto e perfume mesmo que seja pra dormir sozinha (abafa)? Uiiiii ta anos luz na minha frente amiga! Eu se muito tomo um banho no fim do dia quando consigo controlar as crianças e botar o pequeno pra dormir mais cedo...Vida dura amiga, que nem rapadura...rs
    O lance dos 17 minutos de caminhada eu li no livro da dieta dos 17 dias, fala do minimo q se deve fazer nesses 17 dias pra ativar seu metabolismo.
    Depois vou postar mais dele la no cafofo.
    E pode por essas canelas pra andar um tiquinho viu, vai te fazer bem, seu corpo se acostuma com o estimulo e passa a pedir mais, é so questao de tempo msm.
    Um beijo grande pra vc querida!!
    Cuide-se!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!