Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Terceira Semana de Desafio....

Oi pedaçudas, lindas, elegantes e amigas, como estão todas?

Ontem eu bem que tentei postar, mas o deuses da internet não me permitiram, então, resolvi não desprezar o meu texto de ontem, e o deixo aqui, hoje.. lá vai o danado....


É....andei sumida...... fui abduzida....sim....a tpmaldita me arrastou pras profundezas do mal humor sem fim..... afffff.....foi osso escapar dela.....mas....no final....já cansada e rendida, ela me deixou.....assim ...do nada.......veio, me atrasou a vida e foi embora, sem que e nem por que.....
E já viram a água....... eu de namorado novo, tendo que fazer o papel de namorada dos sonhos dele....hehehehe....esconder a ansiedade que estava sentindo, e ainda por cima, sentir cólicas e sorrir.....feito uma gueixa......affffff.....ninguém merece.
Querem saber do saldo disso tudo??? Ah tá que vão dizer que não, hehehehehe...... ok, mesmo que alguém não queira saber.....por favor, que deixem o recinto pois direi assim mesmo.....kkkkkk.....ganhei peso...sim....ganhei peso e não engordei; disso eu tenho consciência.
Todas sabemos que a retenção de líquidos nos brinda com edema em nosso corpitcho lindo, macio e hidratado e eu, por conseqüência, não poderia deixar de me esquivar disso..... ganhei peso, apesar de me comportar quase feito uma diva, sim, pq com o Paulo do meu lado é meio complicado comer só o necessário..... eitha seu menino...ele não me deixa fazer a vez de boa menina....hehehehe
Ainda bem que no dia, quer dizer.....noite, em que nos conhecemos eu estava atracada a uma garrafa de água na balada, então ele não estranha eu recusar aquele refri docinho, pretinho e de tampa vermelha me recuso a fazer mercham.....kkkkkk e as cervejas geladinhas que ele toma.....
Bom, isso posto, fica aqui a minha impressão dessa semana.....fui comportada, não do tipo comportadíssima, mas fui comportadinha sim. Cumpri todas as indicações da vivi...chá – 500 ml ao dia, hidratantes, perfumes, maque e ....e o que é mesmo??? Ahhh sim....AF....bem....essa eu comecei ontem, mas justo hj to vendo um aguaceiro cair aqui pela janela..... ou seja....sem tênis limpinho batendo pernoca na rua....eu tentei Vivi...mas São Pedro não colaborou.
E querem saber, mesmo assim, com os anéis querendo me enforcar os dedos, e o soutiem esmagando meus peitos, estou feliz, afinal.....logo o efeito do edema passa e eu vivi mais uma semana aprendendo a me amar e me cuidar, e tenho certeza, ainda conquisto o meu objetivo. Alguém ai pra me incentivar? Alguém ai vai me dar os parabéns pelo meu coraçãozinho apaixonado???
Beijos em todas, e mais do que nunca.....”tamo juntas”
Lu

22/30

4 comentários:

  1. Oi Lu!
    Amei você! Super alto astral e só isso já te faz uma pessoa linda... Parabéns por tudo: o coraçãozinho apaixonado e, principalmente, pela super auto-estima. Força na peruca e vamos juntas nessa...
    Bjk
    Lully

    ResponderExcluir
  2. Lu... lindona!!!
    Ta namorando, tá namorando...
    Parabens, seja feliz!!!
    obrigada pelas palavras q vc deixou lá no meu cantinho, já te adicionei no meu coração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uuuuiaaaaa , a Lu ta namorandoooo!!! De tudo que vc escreveu, so ficou na minha cabeça o Paulo...hahahhahah te aquieta, não tou afim dele tb,viu!!
    mas fiquei pensando em vcs na balada, vc empenhada em recomeçar um novo relacionamento e se esforçando pra dar o melhor que tem em vc.
    Não sei se foi so eu quem percebeu, mas este eh o maior dos incentivos Lu! Nada melhor do que um novo amor, uma nova companhia que vai te trazer a vontade em se superar mais e mais!
    Beijo pra vc Lu, com certeza vc merece um belo de um namorado que te mime muito e logo va caminhar com vc em dias de sol ou de chuva!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Lu, vc é ótima!! Sabe estou sentindo isso tambem e visto em muitos blogs: mesmo quem nao emagreceu muito durante o desafio, esta levando pra casa uma mulher mais feliz! Se sentindo mais linda e mais poderosa, mesmo com a balança mostrando o mesmo numero, ou so um pouquinho pra baixo. Na minha opiniao isso ja é um super sucesso e tem consequencias maravilhosas..... Massss este sera o assunto da minha postagem semana que vem logo que o desafio acabar! Hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!