Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia "D"

Bom dia!!!!
Primeiro dia de desafio lá do blog http://vivi-saude.blogspot.com/ e eu ainda não tinha colado o selinho....puxa como sou esquecida....hehehehe


Mas agora já cumpri mais esta etapa....selinho colado!

To mega ansiosa e comecei a minha RA ontem mesmo, me dediquei com carinho na escolha dos alimentos que comi, evitei tomar líquidos uma hora antes e mais uma após as refeições - orientação do meu gastro; afinal, estômago tá dando trabalho!!!!

Como prêmio de incentivo de início de desafio pra minzinha, vou cortar meus cabelos hj num salão super bacana e já agendei depilação e sobrancelha para o findi, além claro, manicure.

Mandei meu peso hj cedo pra vivi e pra não ter como me enganar, fotografei a balança...

Pensei muito hj no post que a vivi postou, nossa, tá uma confa lá...agora são 3 vivis postando....acho que terei que chama-las pelo sobrenome, afim de evitar troca de nome/pessoa.... voltando após o devaneio....rs.....estava pensando no que lí...esperamos melhorarmos (leia-se emagrecermos) pra depois nos enfeitarmos, nos cuidarmos....ow ...e até lá o que fazemos??? nada???? ninguém não vai viver até lá...na na ni na naum....vamos  viver sim..... lindas, cheirosas, maquiadas e de bem com a vida..... bom...eu to tentando...

Beijos em todas e vamos lá..... 1/30

Lu

2 comentários:

  1. Ou Lu,
    Passando pra conhecer seu cantinho, muito prazer sou uma das vivi's rsrs
    HUm vai dar uma repaginada hein, isso ai linda tem que se cuidar mesmo vc merecer estar sempre linda e isso não é pros outros não é pra e por vc mesma!!
    Seguindo vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ver sua animacao!!! Hoje vou pintar as medeixas!!! :-D

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!