Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O primeiro selinho a gente nunca esquece.....

Oi pedaçudas lindas e elegantes...eu sei.....eu confesso..... to atrasada com minhas postagens, ou seja...to me organizando meio mal....mas eu juro que até o final do nosso desafio eu mudo.....nem que seja de casa....hehehe brincadeirinha besta....kkkkkk
Mas são tantas coisas acontecendo na vida dessa pobrecita aqui que só Jesus na causa...mas vamos lá....
Ganhei na semana passada meu primeiro selinho, foi a Vivi quem gentilmente me presenteou, e modéstias às favas...fiquei lisongeada....ok...eu sei que é uma brincadeirinha, afim de nos conhecermos melhor....mas o mimo do recebimento me deixou assim... felizinha....

Eu terei que repassa-lo para sete amigas; e como essazinha que vos fala, acabou se atrasando, então....muitas das minhas amigas indicadas eu acabei vendo que já recebram o mimo, antes que eu o entregasse, mas mesmo assim, vou indica-las, só pela consideração e carinho que eu tenho por cada uma delas, e tbm por aquelas que não mandarei agora.....afinal...todas as minhas amigas, seguidoras e visitantes sãomuito especiais...adoro ler seus comentários, sensações, emoções...... e lá vou eu me alongando de novo.....kkkkk....

Deixo o selinho para:



1)Maryluce - futura ex gordelícia
2)Rosana - Samplelife
3)Fernanda - ciadopesobyfernandacarolina (minha inspiradora na criação do meu cafofo)
4)Nana - o-balao-magico
5)Carol - goingto58
6)Monica - intercambiodasaudeebelezadamulher
7)Larissa - todamagra

E agora, sete coisas sobre mim:

1) Adoro crianças e bichos, não necessariamente nessa ordem, mas as carinhas e manhas deles me deixam boba
2)Dizem que sou boa cozinheira; os amigos interesseiros em filar bóia nos findis; ou ainda, aqueles/as que querem se livrar do fogão e me fazem prepar comidinhas
3)Sou leitora contumaz...leio de jornal e revistas velhos à bula de remédio - livro de receitas à dicionários....
4)Gosto muito de dirigir por estrada de terra, num final de tarde... isso prá mim é higiene mental.
5)Todas as noites, em minha cama, dou a benção aos meus filhos, e peço a benção aos meus pais..... detalhe......estando eu, a kms de distancia deles...
6)Comecei a fazer artesanato e me tornei compulsiva na compra de tecidos e aviamentos
7)só quem ler até o final ficará sabendo.....hehehehe.....to namorando.

Então é isso pessoal...pronto, já me conhecem um poquinho mais.

Beijos em todas
16/30

6 comentários:

  1. Oi Luluzinha passei pra agradecer a visitinha no meu blog e agradecer pelo selinho fiquei super feliz de ter ganhado dois hehe... Também gostei da sua descrição viu bjus

    ResponderExcluir
  2. Luuu! Adorei o presente! obrigada! =D Como você disse, eu já tinha recebido um, mas só a representação de carinho já é o bastante para nos deixar muito felizes! Obrigada demais! e parabéns pelo namoradooo! (eu leio até o final! =D) beijos! =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu boa noite, nossa to me sentindo alguem especial com esse presente maravilhoso (to meio dramática né), mas muito obrigada vc nem imagina como minha autoestima está elevadíssima com esse presente. Parabéns pelo namoro, fico muito feliz por vc. Beijos e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi gosto mto do seu geito, é engraçada e delicadinha, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Ri muito do item 2!!! E sou igualzinha no 1 e no 4!! :-) ALias, saudade de dirigir!!! Nao temos carro aqui...
    E.... li até o final!!!! Parabens!!! :-) COnta mais do namorado!!! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e pelo selinho *-*

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!