Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Começando minha AF

Oi gente linda, elegantérrima, cheirosa e hidratada, como estão todas?

Por aqui tudo tranqüilo como água de poço.....mas....se bem que as vezes as marolinhas dão uma agitada nas nossas vidas........hehehehe

Amanhã terminamos o desafio da boa menina, e então, como vcs se comportaram? Eliminaram peso? Elevaram a auto estima? Estão firmes na AF?

Eu comecei muito animada o desafio, cheguei inclusive a ficar entre as 10 primeiras colocadas, mas depois, fiquei “mocinha” e a tpm me devastou, e nesse processo eu acabei ficando “patinando” uns 10 dias na RA. Tão logo esse período difícil foi embora, eu domei o bicho pelo chifre, voltei a me alimentar de maneira mais regrada, e acima de tudo, comecei a AF, sim, pedaçudas, tomei a atitude de cuidar um pouco mais de mim, tomei altas doses de animo e comecei a fazer caminhadas, à noite, após o trabalho...

Gentem do céu.....momento confissão....tava mega enferrujada.... Na segunda (21/11) caminhei por 22 minutos, sim, feliz da vida, pq a Rosana http://rosana-samplelife.blogspot.com/ confirmou a teoria da caminha por mais de 17 mim, para começar a ativar o metabolismo.....então, lá fui eu, toda exibida, tênis lindão e limpinho, legging e camiseta....fazendo pose, com fone de ouvido do celular -  preciso de um MP4 urgente
# fato.....atenção papai noel de plantão....hehehehehe, e caminhei, feliz feito pinto no lixo, afinal, estava me sentindo A ATLETA, mas vai que o tempo passa, e quase no final da caminhada, lá pelos 15 minutos de marcha....eu tava com os bofes de fora.... meninas..... eu rezava pra não encontrar nenhum conhecido no percurso, pra não notarem o meu sofrimento.....mas eu tbm rezava prá encontrar uma alma caridosa prá me levar de carro pra casa... é mole??? Ok, eu sei....a resposta é obvia...sou geminiana benhê...então já viu o conflito de interesses.....kkkk
Daí, na terça me levantei da cama, tipo assim, me arrastando e xingando a porção de ácido lático que corria entre meus músculos.....caraca....isso dói pacas.....

Pensam que eu desisti?? Na na ni na naum...lá estava eu na quarta, a toda prova, andando novamente com meu tênis lindão e limpinho, e detalhe...andei mais 3 minutos que na segunda.....consegui me arrastar caminhar por 25 minutos, e de tão empolgada que estava consegui dar dois piques de 100 mts cada em corridinha leve......I beleave i can flyyyyyyyyyyy...... que sensação maravilhosa...sentir o ventinho no rosto...me senti uma heroína, uma verdadeira atleta.....boa demais....deve ser a endorfina correndo nas veias.

Na quinta já consegui me levantar sem muitas dores no corpo, me senti vitoriosa. Aproveitei a sensação de estar bem comigo e pintei os cabelos, to quase ruiva...okkkk...menos..... to com cabelo acobreado.....mas tá valendo....hehehe

Sexta à noite, lá fui de novo, fazer caminhada, e desta vez, andei por 34 minutos....andei e com a sensação de poder tudo....yupiii

Sábado fiquei em casa, faxinei, lavei roupa, cuidei da vida, da casa e do corpitcho, e à noite.... claro, namorar pq ninguém é de ferro....bom demais.....

Domingo, almoço em família, papys e mamys vieram almoçar comigo, filha e filho tbm....coisa boa demais família reunida. À tarde tivemos niver da minha sobrinha caçula... foi uma delícia, e eu me comportei bem não comi salgadinhos fritos, apenas uma fatia de bolo salgado e uma de bolo doce, e água...muita água, mas.......acabei sendo invadida pela velha gorda que habita em mim....tomei um copo de refrigerante...ai que raiva de mim....hehehehe
Chegando em casa, não agüentando de remorso subi na balança....e constatei o estrago e adivinhem............... fiquei chorando pelo estrago? Prometi que no dia seguinte faria diferente?? Não pedaçudas, calcei meu tênis amigo e rolei portão a fora de casa.....caminhei 35 minutos.... To abusada....kkk

Saldo da semana: Caminhei praticamente duas horas.....proximas metas......trotar e depois, começar a fazer corridinhas maiores.....
Saldo dois: Uma baiiiiiiita dor nos joelhos, mas vai passar, e amanhã eu recomeço a semana de AF
E vcs, estão se comportando?

Prometo que amanhã venho com um post mais sequinho e farei o balanço de desafio.

2 comentários:

  1. Ai Lu que máximo, parabéns pela AF (juro que to com inveja), que exemplo maravilhoso, imaginei que vc fosse desistir quando sentiu a quebradeira no corpo, mas não, vc foi persistente e isso é magnífico. Vou torcer pra seu filho comprar o computador dele logo. Tava morrendo de sdd, por favor não fica mais tanto tempo off line. Beijos e tenha uma semana maravilhosa e bem light!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa da AF. Vai fazer grande diferença no seu emagrecimento, mas tb na qualidade de vida, e no humor. Primeiros dias é difícil mesmo pq com pouco a gente já fica esbaforida. O segredo é não desistir que a melhora é rápida! Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!