Minha caminhada

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entusiasmo!

Recebo todos os dias em minha caixa de email, mensagens de um site que gosto muito (www.bkumaris.org.br/cadastro - caso queiram se cadastrar e receber mensagens tbm...são maravilhosas!!!!), e a mensagem de hoje se mostrou muito pertinente, por isso resolvi compartilhar com todas/os:
Entusiasmo
 “Ser entusiasmado é ser leve. Pessoas entusiasmadas não dão desculpas diante das situações, elas enfrentam os desafios com coragem. Elas aproveitam todas as oportunidades para crescimento pessoal e para benefício dos outros. As palavras e ações delas têm o poder de gerar entusiasmo nos outros. Pessoas entusiasmadas são leves. Elas sabem desfrutar a beleza da vida porque não se deixam influenciar pelo desânimo. Elas usam ao máximo sua própria força interior e capacitam outros a usarem suas virtudes também. Pessoas entusiasmadas se tornam uma fonte de luz para todos aqueles que entram em contato com elas.”Brahma Kumaris
E me peguei pensando no entusiasmo que me contagiou com esse desafio, o primeiro que participo, já que a mensagem fala em desafios..... e não é que é mesmo.....estamos entusiasmadas, cheias de coragem, gana, e temos que transformar estas palavras fortes em ações em nosso benefício; afinal, quem, além de nós mesmas tem a orbrigação de nos amar e nos cuidar???? Quem, quem, quem???? Eu respondo, baby ....euzinha da silva me cuido, vocezinha da silva se cuida, e no final deste mês, estaremos MAIS lindas e charmosas, cheias de gás pra enfrentarmos quem sabe, mais um desafio...que poderia ser o desafio do Natal, e no mês seguinte, o desafio da virada do ano, e de desafio em desafio, cheias de motivação, energia positiva, iremos nos deparar com novas “nós”, e com essas novas “nós” poderemos incentivar, contagiar pessoas que precisam, mas não contam com um grupo tão animado e entusiasta.
Quem vem comigo???
P.S. Tinha preparado um outro post pra hj, mas essa mensagem mexeu tanto com meus brios, que amanhã eu volto a falar em organização e emagrecimento; e por isso mesmo, com as respostas tão calorosas e receptivas das amigas blogueiras, decidi escrever sobre esse tema uma vez por semana, mas isso é assunto pra amanhã.....aguardem as cenas dos próximos capítulos...não percam.....rs

3 comentários:

  1. Lu, adorei seu comenteario no meu cantinho. Obrigada e venha sempre que quiser! Juro que me senti energizada com a sua alegria e vontade de viver, de vencer os desafios, sempre pra cima, é de gente assim que a gente anda precisando sabe? Que contagia e passa mensagem de otimismo memso quando a situação nos deixa meio sem forças. Fico feliz de ter encontrado vc aqui.
    Um beijo grande querida, e tenha uma linda semana!

    PS: Adorei a dica do site ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!
    Adorei a mensagem, e é isso mesmo, entusiasmo é força impulsora!! E não é só no emagrecimento não, em TUDO na vida! Vejo isso nos meus estudantes, os que tem entusiasmo, se empolgam, vencem os problemas e tem resultados maravilhosos nas pesquisas deles. Já os baixo astral infelizmente sao engolidos pelos problemas... :-( eu tento entusiasma-los, com meu próprio entusiasmo, mas isso só mostra pra eles o caminho: a escolha final é de cada um, como vc disse.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mensagem muito bonita, gostei e me entusiasmei só de ler o texto. bjus

    ResponderExcluir

Que bom que vc me visitou, estou interessada em saber o que vc achou sobre esse post e vou adorar saber a sua opinião!